segunda-feira, 10 de setembro de 2012

ESTÁ LÁ PARA QUALQUER UM VER...


Estabilidade das Construções... ou Um dia vai cair!

Gostaria de convidar os engenheiros para juntos observarmos alguns detalhes de estruturas que se espalham por nossa cidade, dando uma mostra da vulnerabilidade das construções e que os poderes públicos insistem em fazer “vista grossa” ou pouco caso para os iminentes perigos que estão muito próximos da comunidade.

Queria que notassem os verdadeiros absurdos estruturais pelos quais passamos todos os dias e durante anos a fio sem que tomemos conta dos riscos que todos estamos submetidos. No último domingo dia 9 de setembro de 2012, fiz várias fotos, que dispensam comentários, pois para qualquer criatura pensante está evidente o perigo de cada uma das fotos.

Convido os doutos representantes dos poderes públicos para tomarem providências urgentes visando o retorno à estabilidade dos postes de iluminação do canteiro central da avenida Engº. Domingos Ferreira, que deve estar se contorcendo no túmulo diante de tamanho descaso público.
"Que o espírito de Joaquim Cardozo nos proteja e guarde!"

Fotos
 









 

 

2 comentários:

  1. Que horror meu amigo! E preciso ser muito observador para documentar isso aí. E vc o foi.Estou pasmo... mas isso reflete a sanha dos nosso motoristas ao volante. Acredito que esses estragos são fruto de loucos embriagados e se livrando da blitz da Lei Seca.
    estou com medo de trafegar na Domingos Ferreira. Vai que um desses postes desabam sobre meu veiculo.
    Obrigado por visitar o Blog do GB. Volte sempre.
    Girley Brazileiro

    ResponderExcluir
  2. Meu caro Girley, eu fiz essas fotos numa manhã de domingo no mesmo horário de uma daquelas provas de fórmula um. Pois bem, eu tenho observado um pouco mais a nossa cidade e tenho visto coisas que arrepiam qualquer um. No caso desses postes de iluminação o perigo está em permitir que eles ainda estejam ali completamente instáveis e o poder público não toma conhecimento.
    Queria agradecer a visita e avisar que quando estiver passando pela Av. Domingos Ferreira dirigindo, tenha cuidado pois quando olhamos para aqueles postes desviamos a atenção dos veículos que vão à nossa frente e corremos o risco de bater no veículo da frente. Aconselho a observá-los apenas quando não estiver dirigindo.
    Saudações,
    Marco Buonora

    ResponderExcluir